Brasil - Revalidação dos moderadores - dezembro de 2022

Sou Everton Bortolini, sou moderador do atual fórum, mas não tenho experiência na moderação no antigo. Faço parte da comunidade desde 2016. Nos anos recentes tenho contato com vários novos membros da comunidade, principalmente os ligados aos grupos de YouthMappers no Brasil, que demandam maior atenção e orientação no uso das ferramentas e canais de comunicação relacionados ao OpenStreetMap.

(De minha parte trago mais informações na descrição que fiz, no mais me mantenho disponível como moderador)

Sou Everton Bortolini, sou moderador do atual fórum, mas não tenho experiência na moderação no antigo. Faço parte da comunidade desde 2016. Nos anos recentes tenho contato com vários novos membros da comunidade, principalmente aos ligados aos grupos de YouthMappers no Brasil, da União dos Mapeadores Brasileiros do OpenStreetMap (UMBRAOSM), e da Humanitarian OpenStreetMap Team no Brasil, e que demandam maior atenção e orientação no uso das ferramentas e canais de comunicação relacionados ao OpenStreetMap. Sou parte das equipes do Mapeadores Livres UFPR e do Hub de Mapeamento Aberto para América Latina da Humanitarian OpenStreetMap Team.