Projeto para adicionar escolas e outros locais de votação

Flyer OSM Brasil TSE CO
https://maproulette.org/browse/challenges/29368

Olá, Comunidade BR!

Como disse há algumas semanas no grupo BR do Telegram, conseguimos permissão para usar os locais de votação do TSE. Esses dados são valiosíssimos, visto que são pontos de interesse para um usuário comum (escolas, clubes, centros comunitários…), com uma boa qualidade e com várias informações georreferenciadas (nome, endereço, telefone).

São mais de 60 mil dados excelentes, então além de pedir a permissão do uso dos dados, trabalhei na limpeza, organização e criação dos projetos no MapRoulette. Fiz a divisão por regiões, já que o MapRoulette não consegue criar projetos com mais de 50 mil pontos :stuck_out_tongue:

Queria começar com uma região que tem poucos dados (Centro-Oeste). Se a comunidade tiver interesse, abro as outras regiões e seguimos trabalhando, mas minha ideia inicial é fazer uma região de cada vez.

As instruções de mapeamento estão no desafio do MapRoulette, e é uma edição bem simples, que leva menos de 3 minutos cada.

Se tiverem alguma dúvida não hesitem em me contatar!

3 Likes

Tenho interesse na criação do desafio para Santa Catarina. Se possível, agradeço!

Oi Adriano, desculpa a demora!

Aqui está o projeto para o Sul.

1 Like

Não há o que se desculpar. Eu que tenho a agradecer sua ajuda!

1 Like