Edições baseadas em feedbacks recebidos no mapa

Olá comunidade OSM Portugal,

No esforço da TomTom para melhorar o OSM, planeamos realizar edições com base nas informações do utilizador. Esta atividade é o resultado da verificação se o feedback recebido para o mapa TomTom também é válido para OSM.
Observe que, começando com um pequeno número, só realizaremos edições se elas agregarem valor ao mapa OSM, não entrarem em conflito com nenhuma edição recente feita pela comunidade e forem suportadas por uma fonte local. Na ausência de material de origem credível, entraremos em contacto com a comunidade para obter orientação.

Começaremos com a edição de POIs, uso do solo, endereços e rodovias durante esta atividade. Com o tempo, avaliaremos mais feedback e expandiremos para outros recursos. Você pode consultar o <GitHub> section ‘Edits based on map feedback’> para obter mais detalhes sobre os tipos de edições planejadas.
O desafio MapRoulette usado para estas edições será acessível apenas para a nossa equipa de edição, uma vez que pode conter informações confidenciais. Juntamente com a hashtag #tomtom que acompanha todas as edições do TomTom no OSM, também adicionaremos o #tt_mapfeedback ao conjunto de alterações se for uma edição incidental resultante do feedback dos utilizadores.

Planejamos começar com Portugal em 2 semanas, juntamente com uma seleção de países para os quais há entrada de usuários disponível, e depois expandir para outros países. Por favor, entre em contato comigo se você tiver quaisquer pensamentos ou perguntas sobre esta próxima atividade.Deixe-me saber se você tiver alguma dúvida ou comentário. À medida que progredimos, é claro que levaremos em conta qualquer feedback que recebermos de você sobre esta atividade.Tenha uma ótima semana!

Salim