De edifícios e interseções de água (Portugal)

Olá, OpenStreetMap Portugal,

Eu gostaria de compartilhar convosco um emocionante desafio chamado MapRoulette que se foca em incongruências perto de edifícios e interseções de água (Portugal - Fix Building and Water Intersections).

A nossa equipa identificou estes desafios através de uma comparação espacial das características da água e dos edifícios disponíveis no OSM. Apreciamos muito a sua revisão e resolução das tarefas envolvidas, que incluem a identificação e correção de situações em que uma característica da água se cruza com um edifício.

O desafio consiste em 125 tarefas, espalhadas por todo o país. Se você acredita que o desafio é valioso, podemos considerar expandir o foco para outras regiões também. Por favor, note que falsos positivos podem existir, por isso pedimos-lhe que aplique o seu conhecimento local e utilize as fontes mais confiáveis disponíveis para resolver esses problemas.

Não hesite em contactar-me respondendo a este post / e-mail ou deixando um comentário sobre Portugal GitHub ou a própria tarefa do desafio MapRoulette.

Desejo-lhe um bom dia! Atentamente,

Salim A. Baidoun / Community & Partnerships - Global / Community Engagement