Consulta à comunidade sobre exclusão de páginas da wiki

Caros colegas,

Estive revisando páginas da wiki nos últimos dias. Muitas delas eu adicionei categoria pois estava faltando.

Páginas propostas para exclusão:

Nesta revisão, encontrei uma lista de páginas as quais eu proponho a exclusão. Estas páginas estão sendo propostas para exclusão devido a estarem vazias, não terem sido desenvolvidas para o que se propuseram ou terem perdido o sentido de existência devido ao avanço do mapeamento no OSM. Também estou marcando os nomes de usuário que podem se interessar por cada página. São elas:

Outra dúvida relacionada:

  • Qual a diferença entre Category:Brazil e Category:Pt:Brasil? Seria o idioma das páginas?

Não havendo manifestação em contrário, solicitarei a administração da wiki a exclusão destas páginas.

2 Likes

Dando uma olhada rápida, faz sentido para mim. Estou de acordo!

Boa tarde a todos!

pode ser excluida sim, já que o que eu tinha proposto já estão mapeados,

atenciosamente,

Raphaelmirc

eu acho que essa categoria Brazil ajuda a organizar o conteúdo brasileiro, já que a wiki se você publicar somente na wiki a pagina vai ficar lá na wiki mas sem uma pasta principal, no caso das paginas ficarem dentro de Brazil ajudaria a organizar todo o conteúdo, eu preferia que se deixasse essa pagina e tudo fosse colocado dentro da pagina Brazil, Fazendo assim com que as paginas fiquem organizada …

Eu acho tudo bem remover a página que criei. :+1: