Resolvendo problemas de qualidade no Brasil

Olá comunidade do Brasil! Meu nome é Salim, trabalho na TomTom e estou entrando em contato com vocês pois tenho 9 desafios do MapRoulette que gostaria de compartilhar. Todos eles estão agrupados em um único projeto para o Brasil.

Esses desafios podem ajudar você a corrigir problemas de qualidade no mapa do Brasil:

Para detectar os problemas nesses desafios, usamos ferramentas públicas de garantia de qualidade OSM, como Atlas e Osmose, além de validação interna. Os erros identificados estão principalmente relacionados à rede viária e às etiquetas que afetam as aplicações de navegação automotiva.

Alguns desafios ocasionalmente mostrarão apenas algumas tarefas, mas atualizaremos esses desafios à medida que novos dados estiverem disponíveis.

Se você quiser corrigir alguns problemas de qualidade, vá em frente e abra os desafios. Você verá que eles contêm instruções mais detalhadas.

Também enfrentaremos esses desafios em algumas semanas a partir de agora.

Deixe-me saber se você tiver alguma dúvida ou sugestão.Mais informações podem ser encontradas no GitHub.

Atenciosamente,

Salim

Olá,

Além dos desafios compartilhados com você em 9 de maio, adicionamos um novo conjunto de tarefas relacionadas a “non-closed polygons”:
https://maproulette.org/browse/challenges/27527

Sinta-se à vontade para se juntar a nós enquanto trabalhamos neste desafio orientado à qualidade.

Saudações,
Salim