Problemas na renderização camada padrão OSM área do lago Guaíba Porto Alegre Rs - Brasil
Looking at the object history it appears that a new mapper accidentally turned the lake into a shop, and you then corrected the issue before reverting your own correction again.
As far as I can tell the lake had been properly restored before Changeset: 162728423 | OpenStreetMap. The tags and the members looked good to me.
I will revert your latest reversion. With large lakes like this it can take a day or two before they render properly again at all zoom levels. I recommend waiting a few days to see if the rendering fixes itself. No further action should be needed.
================
Observando o histórico de objetos, parece que um novo mapeador acidentalmente transformou o lago em uma loja, e você corrigiu o problema antes de reverter sua própria correção novamente.
Pelo que sei, o lago foi restaurado corretamente antes de Changeset: 162728423 | OpenStreetMap. As tags e os membros pareciam bons para mim.
Reverterei sua última reversão. Com lagos grandes como esse, pode levar um ou dois dias até que eles sejam renderizados corretamente em todos os níveis de zoom. Recomendo aguardar alguns dias para ver se a renderização se corrige sozinha. Nenhuma outra ação deve ser necessária.
Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL.com
Fixed in Changeset: 162728719 | OpenStreetMap
Thank you very much for the support Taya_S