Pergunta sobre divisões de 10º nível em Florianópolis supostamente incorretas

Oi comunidade, recentemente eu tenho andado pesquisando sobre as subdivisões de Florianópolis, como bairros, distritos, unidades de planejamento, etc. e surgiu um pensamento: Essas regiões, como Lagoa da Conceição, Campeche, Jurerê In_, Ingleses, etc. não parecem ter fronteiras oficiais, justamente por não serem bairros oficiais em Florianópolis. De acordo com a lei municipal, o município só tem 26 bairros, 25 na região do antigo distrito sede e a Tapera da Base. Essas outras regiões, como Campeche e Ingleses não tem fronteiras oficiais de localidades justamente por não serem bairros, mas sim, localidades, e 11 desses sendo distritos administrativos.
Pelo oque eu pesquisei, as fronteiras dos supostos “bairros” em Florianópolis seguem esse mapa aqui, que não são oficiais da prefeitura e nem confirmados oficiais pras localidades

Levando isso em consideração, oque dá pra fazer com as fronteiras atuais? Até faz sentido deixar elas ali, mas daí serão fronteiras não oficiais, sendo que as fronteiras são flexíveis, por outro lado retirar elas provavelmente causará confusão entre os moradores que usam essas areas como bairros. Pessoalmente acho que elas podem ser retiradas e apenas ser colocado um ponto ao invés de cobrir uma área já.