osmbrazil.zapto.org

É nova correção em meu post das 4:35:09 pm.

Parabéns, Alexandre. Que rapidez, hein!

Tenho conseguido dedicar o tempo integralmente. No mais, quero voltar a lembrar: eu só traduzi, eu não criei esse software.

Ajudem-me a tratar de vales-refeição e cartões de benefício.

É muito provável que devamos gerenciar esse trabalho de levantamento através de uma página no wiki. Pra vocês, qual seria um formato de página wiki interessante? Outra possibilidade é usarmos uma planilha compartilhada no Google Docs.

Update

Decidi por uma planilha no Google Docs. Qualquer um pode submeter comentários. Quem desejar, solicite-me direitos de edição.

Podemos trabalhar com as traduções que coloquei em Pt-br:Key:wheelchair mais a síntese que está a seguir (porque “não coube” na página do wiki)?

  • wheelchair=yes → o local é completamente acessível e tem todas as adaptações possíveis

  • wheelchair=limited → o degrau da entrada ainda permite o acesso, e cadeirante consegue utilizar as instalações mais importantes (à exceção dos banheiros)

  • wheelchair=no → não qualquer adaptação para que usuários de cadeiras de roda locomova-se livremente

  • wheelchair=designated → a acessibilidade para cadeirantes está prevista no projeto mas não foi implementada

Adições em categories.json. Por favor, vejam se discordam de algo e me falem.

Editei #24.

A questão está renovada. A alguns de vocês eu já dei direitos de edição na planilha. Os demais interessados podem solicitá-los.

Surgiu a organização github.com/OSMBrasil e há mudanças com o osm-zapto.

Atualização

Permanece temporariamente

Rumo a .openstreetmap.com.br/