Novas tarefas: MapRoulette - Portugal - Adicionar Estradas

Olá comunidade Portuguesa,

Eu estou aqui para informar que o desafio enviado anteriormente de Portugal - Add Highways: já está com novas tarefas espalhadas por vários locais.

Por favor, me avise caso você tenha qualquer pergunta ou comentário.

Obrigado e divirta-se editando!

Salim A. Baidoun / Community & Partnerships - Global / Community Engagement

Convém referir que autoestradas é diferente de “highways”…
autoestradas=motorway
estradas=highway

Cumprimentos,
António Madeira.

2 Likes

Imagino que tenha sido problema no tradutor. De qualquer forma, alterei o título para futura referência.

1 Like

Olá comunidade Portuguesa

Aqui é Salim novamente. Gostaria de informar que temos novos desafios relacionados à estradas: Portugal - Add Highways. São mais 324 tasks espalhadas pelo país.Espero que aproveitem as novas tarefas.

Bom fim de semana e boa edição!

Salim A. Baidoun / Community & Partnerships - Global / Community Engagement

Pessoal, foi pedido que cada vez que novas tarefas fossem adicionadas ao desafio, o @sbaido vai atualizar aqui neste tópico. Quem tiver interesse em ser notificado, basta clicar no “sininho” abaixo da barra cronológica ou rolar até o fim da página para Acompanhar ou Monitorar o tópico (ou seja, receber uma notificação de atualização).

2 Likes

Bom dia Portugal comunidade OSM, @matheusgomesms @AntMadeira
Foram acrescentadas mais 680 tarefas ao “Portugal - Add Highways” espalhadas pelo país, onde descobrimos estradas em falta que precisam de ser revistas antes de serem adicionadas.

Tenha uma boa semana pela frente,
Salim

Bom dia Portugal comunidade OSM, @matheusgomesms @AntMadeira @rui228

Foram acrescentadas mais 795 tarefas ao “Portugal - Add Highways” espalhadas pelo país, onde descobrimos estradas em falta que precisam de ser revistas antes de serem adicionadas.

Tenha uma boa semana pela frente,
Salim

Olá Comunidade OSM Portugal, @AntMadeira @matheusgomesms @rui228

Durante a nossa análise espacial extendida, descobrimos novas possíveis estradas eausentes espalhadas por todo o país, por isso reabasteci o desafio MapRoulette “Portugal - Add Highways” para a sua gentil revisão.
Podem sempre consultar a descrição do projeto MapRoulette ou a página do Github de Portugal para obter mais detalhes.

Por favor, não hesite em contactar-me para quaisquer comentários ou observações.
Tenha uma semana maravilhosa pela frente.

Salim, TomTom