Mapa (Feedback) - Brasil

Olá comunidade Brasileira,

No esforço da TomTom para melhorar o OSM, planejamos realizar edições com base nas observações dos usuários. Esta atividade é o resultado da verificação se os feedbacks recebidos para o mapa da TomTom também podem ser válidos para o OSM.

Observe que, começando com um número pequeno, só realizaremos edições se elas agregarem valor ao mapa OSM, não entrarem em conflito com nenhuma edição recente feita pela comunidade e forem suportadas por uma fonte local. Na ausência de material de origem confiável, entraremos em contato com as comunidades para orientação.

Começaremos editando POIs, uso do solo, endereços e rodovias durante esta atividade. Com o tempo, avaliaremos mais feedbacks e expandiremos para outras feições. Neste link Vocês podem consultar os tópicos do GitHub do Brasil para obter mais detalhes sobre os tipos de edições planejadas.

O desafio MapRoulette usado para essas edições estará acessível apenas para nossa equipe de edição, pois pode conter informações confidenciais. Juntamente com a hashtag #tomtom que acompanha cada edição do TomTom no OSM, também adicionaremos o #tt_mapfeedback ao conjunto de alterações se for uma edição acidental resultante do feedback do usuário.

Planejamos começar com Brasil em 2 semanas, juntamente com uma seleção de países para os quais há entrada de usuário disponível e, em seguida, expandir para outros países. Por gentileza, entrem em contato comigo se tiverem alguma ideia ou dúvida sobre esta próxima atividade.

Salim - tomtom

2 Likes