Olá, percebi que nas localidades do Campeche e Barra do Sambaqui (Florianópolis) há linhas de ônibus que não aparecem ou foram desativadas no mapa
No Campeche, aparece a 463 Castanheiras via Eucaliptos/Baiá, 464 Castanheiras via Gramal e 472 Campeche via Capela. Todas elas formas desativadas/descontinuadas em 2020, e as 463 e 464 já foram substituidas pelas 473 Morro das Pedras via Eucaliptos e 474 via Gramal, enquanto a 472 foi desativada de vez. As 463, 464 e 472 deverão ser excluídas devido a não funcionarem mais?
Na Barra do Sambaqui, tem as linhas 365 Sambaqui e 366 Barra do Sambaqui via Padre Rohr, que não estão presentes no mapa. Elas deverão ser adicionadas, sendo que ainda funcionam?
Oi pessoal, estou atualizando aos poucos as linhas de ônibus. Estou utilizando algumas informações do site do Consorcio Fenix e do aplicativo Floripa No Ponto. Estou tentando ao máximo não alterar muito os pontos de ônibus (StopPoints/Platforms) já mapeados. Tem muitas linhas já mapeadas, mas tem muuuuita coisa pra fazer. Muita coisa não está no padrão PTv2 ( Proposal:Public Transport - OpenStreetMap Wiki ).
Estou concentrado atualmente nas Linhas Alimentadora TICEN. Se tiver alguém disposto à ir fazendo outras regiões Tem muuuiitooo trabalho, o mato tá meio alto hehe