Recentemente foram adicionados essas duas localidades na Ilha do Arvoredo e não tenho certeza se é vandalismo. Pelo oque eu saiba, não há nenhum limite administrativo na Ilha do Arvoredo
(Não editei ou modifiquei elas, apenas visualizei no iD)
Recentemente foram adicionados essas duas localidades na Ilha do Arvoredo e não tenho certeza se é vandalismo. Pelo oque eu saiba, não há nenhum limite administrativo na Ilha do Arvoredo
(Não editei ou modifiquei elas, apenas visualizei no iD)
Sim, sem descrição, sem fonte de dados e feito por um usúário com outras más edições.
Irei remover.
Vi agora que esse usuário está bloqueado até responder ao DWG. Desfiz 36 edições dele nos últimos 2 dias, discutidas nos grupos de Classificação e do OSM RJ. Esse usuário foi criado há 4 semanas, enviou mais de 850 changesets desde então, muito raramente comentados, parece que começou já conhecendo algumas coisas sobre o OSM (vimos outro usuário com o mesmo padrão há pouco tempo, achamos que é a mesma pessoa), e o pior é que não responde às tentativas de contato.
Na Ilha do Arvoredo ele parece estar experimentando um recurso do OSM, mas deixando para nós o trabalho de corrigir uma informação errada.
Esse usuário GabiruX_ continua bloqueado, mas acho que criou um novo perfil (Grandunus) pra seguir editando na mesma região (RJ, principalmente Campos dos Goytacazes) com o mesmo tipo de descrição no changeset (apenas “.”)
This seems related to an earlier wave of accounts that behaved in very similar ways. Users with questionable editing activities in Brazil