É possível importar esta imagem para o OSM?

Precisa sim pedir autorização. As únicas coisas que você pode assumir serem de domínio público no Brasil são leis, decretos e similares.

A LAI não tem muito a ver com isso. Ela obriga o governo a fornecer informações (inclusive dados de natureze geográfica), mas não diz nada sobre copyright. O órgão do governo que produziu a coisa ainda detém os direitos autorais (a não ser que um juiz venha a dizer o contrário, mas eu não acho que exita tal jurisprudência).

O que dá para fazer com a LAI é o seguinte: se tu pedires autorização para usar certa coisa e não te responderem, tu podes fazer a mesma pergunta fantasiada de pedido de acesso à informação. Aí eles são obrifgados a responder em 20 dias.

De alguma forma eu estava inspirado nos projetos Olho Neles e brasil.io, quando comecei a escrever semurb-natal.

Se no final do README.md eu mudar:

Para:

Fica justo? Ou não convém, sendo melhor descontinuar o semurb-natal?

Update

Mais precisamente, o que alterei foi isto.

Talvez a SEMURB possa ser usada como fonte, sem pedidos de permissão, se tudo for extrapolado pela confrontação lado a lado dos mapas, sem traçado por sobreposição. Isso pode, não é?

O problema que eu logo vejo, até de um jeito ou de outro, é que aquela imagem que está em baixo (com baixa resolução, é verdade), provavelmente provém do Google e seus fornecedores.