Busca no OverPass Turbo e Formatação

Olá pessoal,

Vou explicar o problema. Quero fazer uma requisição no Overpass Turbo para aparecer todas as ruas de um loteamento (http://www.openstreetmap.org/relation/5147354). O código funciona (http://overpass-turbo.eu/s/bJ9), porém ele não pega as ruas que fazem parte do limite deste loteamento. Tem como mudar o código para que isto ocorra?

Ainda… Para trabalhar no QGis qual o melhor formato para exportar? Tenho utilizado o geojson, porém nomes com caracteres como ç,ã,é aparecem desformatados no QGis e não consigo editar os atributos para corrigir isto no QGIS. Alguém entende do assunto?

Obrigado e bom mapeamento a todos

User santamariense

Não acho que seria caminho buscar incluir também os pontos congruentes, pois incluiria coisas indesejadas. Talvez seja o caso de buscar incluir o que estiver na relação do loteamento. Não tenho experiência e estou sem tempo de procurar a sintaxe para esse acréscimo na consulta.

O que é indispensável por ora é observar que no mapeamento presente está sendo cortada a área inferior do que provavelmente é o loteamento real.

Pessoal, é o seguinte: Baixei os dados shape de http://download.geofabrik.de/south-america/brazil.html /// Os dados estando no formato shape podem ser editados no qgis para corrigir as desformatações devido aos caracteres. Bem, já é alguma coisa. Ainda não achei como arrumar o código para pegar as ruas limites. O que acabei fazendo foi uma “gambiarra” chamando pelo nome no código todas as ruas limites. Também no próprio ggis tem o pluguin QuickOSM e este se não me engano não desformata os caracteres ao importar, mas ele não é acessível no meu local de trabalho devido a restrições no sistema.