Ajuda na correção de trevo

É o primeiro campo de futebol que eu vejo como paralelogramo. Isso me levou a supor que as imagens foram distorcidas.
No entanto, a isenção de responsabilidade “parecem” :slight_smile:

Desculpas para confuso. Eu só queria ajudar.

Mais parece que tanto Bing como Google estão errados. Mais parece que trata-se de uma ilusão de ótica. Acredito que só verificando!

Como faz esse download?

Sem problemas, muralito. Certamente essa situação seria bem incomum no Uruguai. (Já aqui no Brasil…)

Seria matematicamente muuuuuuito improvável duas imagens estarem ortorretificadas erroneamente e com exatamente o mesmo erro. Tanto Google quanto Bing teriam que usar o mesmo modelo de elevação e as mesmas fórmulas para compensar o deslocamento lateral, mas é improvável que compartilhem qualquer dessas coisas.

planet.osm > osmfilter.

Quanto a ref com vários valores, o correto é separá-los por ponto e vírgula (ref=MG-XXX;BR-YYY), já que o atributo é multivalorado e a ordem não importa (a rodovia possui duas referências, uma estadual e outra nacional, por exemplo).
Separar com barra, espaço ou outro caracter indica que a ref da rodovia é exatamente o valor completo (e não dois ou mais valores).

Assim que possível vou verificar a correção das tags da MG-238, que pelas informações “passa por dentro” de Sete Lagoas para atingir outras cidades.
Quanto a MG-424 (http://pt.wikipedia.org/wiki/MG-424), acho que a informação estava incorreta, pois o “ponto final” dela é a cidade de Sete Lagoas. Neste caso ela iria até a entrada da cidade, correto?

Aqui em Alagoas, há um trecho da BR-101 que se sobrepõe à BR-104. Eu tinha colocado ref=BR-101 - BR-104, mas agora alterei para ref=BR-101;BR-104.

Existe alguma tag específica para identificar a fonte destes mapas? Coloco somente IBGE ou CNEFE ou IBGE/CNEFE?

Acredito que é “source=IBGE” quando for geometria e “source:name=IBGE” quando for nomes de rua.

Ok Alexandre. Obrigado.